Quando pensamos que nada de diferente pode acontecer durante o dia, percebemos o quão equivocados podemos estar.
Ontem estava no Terminal de ônibus e vi uma situação bem engraçada e ao mesmo tempo nada haver. Não é questão de ser mexeriqueira, mas era impossível alguém não ter notado a cena, ou sequer tê-la ouvido.
Ontem estava no Terminal de ônibus e vi uma situação bem engraçada e ao mesmo tempo nada haver. Não é questão de ser mexeriqueira, mas era impossível alguém não ter notado a cena, ou sequer tê-la ouvido.
Um grupo de meninas estavam conversando e bem perto a elas estava um rapaz franzino. Quando o ônibus em que as outras jovens embarcariam chegou, uma delas na hora da despedida, disse o nome de uma das moças que ficaram no terminal. Até aí, tudo bem... cinco minutos depois, aquele rapaz que havia citado anteriormente se aproximou da moça e disse:
- Andréia*?
- É por quê?
- Ah! Conta outra!
- Meu nome é Andréia, algum
problema?
- Você vai achar engraçado, mas
eu sempre sonhei em encontrar uma Andréia.
- É mesmo? (Fazendo aquela expressão que só nós mulheres sabemos)
- Hurum! E sabe o que é mais
interessante?
- O quê?
- No meu sonho, a Andréia era
igualzinha a você. Os olhos, o corpo, até o formato do rosto!
- Não diga... (já sem muita
paciência)
Silêncio...
- Andréia, no que está pensando? Posso
saber?
- Estou pensando em como tive a
sorte de encontrar um cara como você com uma cantada tão ridícula! Vê se cresce!
E saiu. Deixando lá o rapaz envergonhado servindo de deboche para os outros.
Ps. Homens, esqueçam isso de: "gata você é a figurinha que faltava pro meu álbum"; "quando te vi perdi o ar"; "Nossa! seus olhos são tão lindos que até o mar sentiria inveja se os visse." OS tempos são outros. Se desejam conquistar alguém não haja dessa forma. Façam da maneira certa.
*Andréia é um nome fictício. Ps. Homens, esqueçam isso de: "gata você é a figurinha que faltava pro meu álbum"; "quando te vi perdi o ar"; "Nossa! seus olhos são tão lindos que até o mar sentiria inveja se os visse." OS tempos são outros. Se desejam conquistar alguém não haja dessa forma. Façam da maneira certa.
Criss

Cris, não sabia que você é mexeriqueira!!! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEssa foi uma das piores cantadas que já vi, a mulher tem que ser muuuuuuuito fácil pra cair nessa, ou seja, ela tem que estar afim.
Aproposito, qual a forma certa? com vocês mulheres fica difícil de saber até para alguém que as adora como eu!!! hehehehe
Xero Cris! ;)
Jetro, não sou mexeriqueira!! kkkkk
ResponderExcluirCoitado, deu até dó dele na verdade sabe. Forma certa, forma certa não existe, mas, infelizmente, grande parte das mulheres são atraídas pelo o que ouvem. Então se o cara for muito bom de papo, ele até consegue ganhar a menina. Essa é uma forma. Mulher, gosta de homem que tem assunto, coisa para falar, coisas interessantes e não abobrinhas.. Ajudei? rs.. bjs
Ajudou Cris, ajudou a eu perceber que elas gostam de uma boa conversa. Mas não pode ser muito rebuscada, esse tipo eu seu que não dá certo, não funciona comigo... kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirXero Pavlova.